2.3.09

e dai.?

eu tenho alguma parte do meu cérebro que é completamente narrativo.
comecei a ler um livro hoje. e narrei meu caminho inteiro mentalmente, óbvio, do metrô até a agência.
eu narrei tudo, as pedras, os mendigos, os barrigudos já nas portas de botecos alheios.
cada detalhe, e é bizarro.
porque eu sempre esqueço tudo que eu narrei.

tá vai, hoje eu faço dezoito anos, e a minha vida inteira eu passei me perguntando como deve ser não ter que usar um rg falso.
e eu não me sinto muito mais do que eu era antes. tá, quase metade a mais vai. (:
creio eu, que eu vou me meter na faculdade de novo.
eu sinto que o tempo passa rápido agora, e se eu não me empenhar, vou acabar poliglota falida
ah sim, claro, porque eu vou aprender mais linguas. umas 5.

mas é que depois que se faz dezoito, as paredes continuam da mesma cor.
e com dez minutos de serviço eu já recebi uns 15 abraços.
e com dez minutos de serviço eu já ouvi umas 15 vezes. 'aaah agora vc pode ir no motel'
é. eu posso.

Nenhum comentário: