28.2.09

dói mais aqui

luz das estrelas, laço do infinito.
gosto tanto dele assim.
rosa amarela, voz de todo o grito.
gosto tanto dele assim.
esse imenso desmedido amor, vai além de seja o que for.
vai além de onde eu vou.
do que sou, minha dor
minha linha do equador
esse imenso, desmedido amor vai além de seja o que for passa mais além do céu de brasília traço do arquiteto gosto tanto dela assim gosto de filha música de preto gosto tanto dela assim essa desmesura de paixão é loucura do coração minha foz do iguaçu polo sul, meu azul luz do sentimento nu esse imenso, desmedido amor vai além de seja o que for vai além de onde eu vou do que sou, minha dor, minha linha do equador mas é doce morrer nesse mar de lembrar e nunca esquecer se eu tivesse mais alma pra dar eu daria, isso para mim é viver

Nenhum comentário: