27.2.09

um dia vamos morar na curva do arco iris mineiro.

ele aparecia na balada mais tarde e mais cheiroso do que todo mundo.
ele usava uma blusa amarela, e estilosa.
mais bonita do que a do meu.
ele tinha um isqueiro zippo dos beatles, mais bonito do que o zippo do meu.
esqueci de mencionar, que ele era mais cheiroso do que o meu também, é claro.
ele tinha o cabelo mais foda do que o do meu.
tinha calças mais bonitas do que as do meu.
ele deixou uma aliança cair do bolso.
que feio, garoto perfeito, entra na balada e esconde a mulher no bolso.

-nós não estamos mais juntos. terminamos agora pouco e eu vim pra cá.
-que pena. não?

sempre sofro junto quando um cara que eu quero pra mim, resolve ficar solteiro.
oi.

nada melhor do que um domingo de sol no ibirapuera.
vamos todos. hahaha.
ok.
ele estava lá, dessa vez mais muleque skatista do que homem fodedor que esconde a namorada no bolso.
gostosinho cantava todas as músicas que eu queria ouvir.
aaaaah, mas que graça.

"anote seu msn aqui: "
piada como as coisas mudam completamente seu rumo não?
hoje o garoto que eu olhava de longe e achava garanhão.
é o homem que acorda comigo todas as manhãs possíveis.
e me faz a mulher mais feliz nesse mundo.
ele é lindo, gritando que o pau dele vai cair, é lindo reclamando que tá com fome, é lindo com aquela bota que eu não gosto muito. é lindo quando imita gay, é lindo quando me chama de linda e me beija inteira. ele me tira tudo, a roupa o juízo, e meu amor mais puro.

Nenhum comentário: