2.3.09

mau humor matinal. [23]

hoje eu acordei as 5:20 da manhã.
meu namorado estava na porta do meu quarto com uma cara fechada, roupa social, e chamando meu pseudo nome.
levantei, eu sabia que ele estaria inseguro com aquela roupa e aquele cabelo.
fui no claro pra observar mais intensamente as cores, os contrastes.
mas até que não, não parecia que ele estava indo fazer exame de fezes.
é, eu sempre falo, ele é lindo. até as 5:20 da manhã nervoso, me perguntando onde tem um secador dentro da minha casa. até dentro do box ele procurou um secador, pra depois me perguntar. e ouvir que não, a gente não tinha secador.
ele tava realmente bravo, e eu estava realmente com sono.
falei 23 vezes pra ele, que a roupa tinha ficado boa sim.
e que ele não parecia um crente como ele acreditava piamente que sim.
fiquei ali, de pé pescando horrores, e torcendo pra ele não ficar bravo com isso também.
depois de mais uns minutos ali, ele me acordou com o barulho da vigésima terceira sprayada de laque. céus, onde eu achei esse homem?
tudo pronto, depois de ele virar, voltar, jogar, amassar e pisar nos tapetes do banheiro.
ele notou, que estava pronto.
levei ele até lá em cima.
no caminho ele me diz: 'você não vai conseguir fazer isso todos os dias'
pensei por segundos rápidos, que ele ia me pedir em casamento.
'porque eu teria que fazer isso todos os dias?'
não vou terminar o diálogo, mas felizmente, não era o pedido.
ele não era tão utópico assim. a gente sabe que com 18 anos ainda não da pra comprar uma geladeira, fogão e todas as coisas.
ele me deu aquele abraço confortável, me desejou feliz aniversário, e me fitou com aquele breve eu te amo silencioso.
voltei pra cama como se fosse a única coisa no mundo que eu realmente precisasse.
e tá, era.
dormir, dormir, dormir.

Nenhum comentário: