2.1.09

aquela doente da Raquel.

a Raquel vestia xadrez, falava embolado, fingia que fumava e tinha o cabelo preso.
a Raquel, agarrou a minha amiga na porta do banheiro.
ah... aquela doida da Raquel.
a Raquel tem o dedão da mão feio e o olho pequeno. a Raquel me disse uma vez, "eu amo você".
ah... aquela mentirosa da Raquel.
a Raquel é falsa, é perigosa. A Raquel finge que bebe, finge que fuma, finge que cheira, e volta pra casa correndo, pra fingir ser a filha que a mãe gostosa dela, sempre quis.
aquela burra da Raquel!
de um jeito ou de outro, um dia eu gostei dela.
a Raquel me falava que eu era amiga dela, me chamava pra sair, prometia guardar meus segredos. aquela doente mental me colocou na sua lista "rival"
era difícil saber qual era o intuito dela, se ela queria minha namorada, ou se ela queria meu dinheiro pra pagar a conta.
ah... eu odeio a Raquel.
a Raquel é de mentira, ela é feia, é feita, de papel.
eu odeio a Raquel!
não sei porque ela me reservou um capitulo da vida dela, vida de merda, vida confusa, vida comum, vida de puta.

eu prefiro ser a CORNA DA CAMILA do que a VAGABUNDA DA RAQUEL.

Nenhum comentário: