29.12.08

hoje eu não acordei feliz.

to tendo aquele good time tão merecido.
porra de ano cheio de merda esse meu, vou te contar... ¬¬
no começo do ano, eu namorava com o loirinho do olho claro de 25 anos, que me trouxe uma doença, borrou meu rimel diversas vezes com lágrimas de meninaimbecilquesou.
são thomé das letras foi uma coisa boa nesse relacionamento de paredes escritas.
ai pronto, terminei com o macho, volto às minhas origens, mulher mulher muuulher *____*'
começo a namorar com a menina da cabeça grande e mentiras decoradas. essa me deu trabalho.
eu não sabia se a amava ou odiava pra sempre, tudo mal interpretado. mas ela era legal, e o sexo caia bem nos banheiros da roxy. me traiu... borrou meu rimel também. e foi... pro lugar de onde ela nunca devia ter saído, o tronco da árvore com a menina metida a pobre coitada.
5 meses. 5 vezes, de fim.
lá vem o garotinho alto, e do cabelo bonito. depois de tanto ódio, tudo que eu queria me tornar era. HETEROSSEXUAL PRATICANTE! tá quase funcionando.
esse dai me deu mais trabalho que a outra, digamos que esse trabalho seja substituído por um sentimento, a porra do amor. desgraçado.
ele não sabia se me amava, não sabia se ia comigo, não sabia se andava de bike ou se me comia, não sabia se era melhor o verde ou o azul. ele nunca sabia se ficávamos juntos, ou não.
ele gritava, e mandava eu apagar o cigarro. esquecia de lembrar que eu existo, e se fazia meio ausente... :(
mas do ano inteiro, ele é o único que vai me fazer falta.

Nenhum comentário: