2.1.09

não quero mais .

lá vem as cores cobrindo o céu.
lá vem as promessas de tudo renovar, cultivar e valorizar.
a areia tá forrada num grande tapete branco.
mulheres rebolam cada vez mais.
e os homens, competem qual barriga seria maior.
cerveja.
esse ano eu faço dezoito anos, e as minhas lembranças dos 13 mantêm-se inteiras.
as pessoas continuam com seus sorrisos falsos de sempre.
e a perna dos idosos, continuuuam inchadas.
as garotinhas não viram mais as folhas do diário.
viram-se de quatro. em busca de orgasmo.

meu cigarro tá quase acabando, e eu torço pra dar tempo de arremessa-lo do outro lado da rua antes de bater a cabeça no meio fio.
ah... me doeria tornar-me mais uma mulher invisível, pobre, mera mortal lavando uma louça.
talvez essa seja a minha hora, e esse, meu ano.
talvez essa seja só mais um hora, e esse, mais um ano que eu vou sair por ai analisando ...
questionando ...

Nenhum comentário: