13.12.08

take me out

eu não sei mais escrever, eu perdi aquela parte minha que sabia o que seria interessante pra mim, expor.
e o que seria interessante para outros, lerem.

to achando tudo meu igual, as minhas palavras, eu repito o dia inteiro.
meus medos, continuam os mesmo desde 1948.
meus dias, sempre tão dias.
e minhas noites, sempre tão longe.
meu namoro que não é namoro, meus amigos que não são amigos, meus passeios repetidos, e meu quarto cheio de tintas velhas de outras estações.
meu café da manhã sempre café, cigarro, e algum livro velho e chato.
minha faculdade sempre mudando e mudando.
acho que hoje, inclusive, sou publicitária.

o bom mesmo, é eu me esconder do que eu sei que eu quero.
porque até hoje eu só vivi perto de dúvidas e coisas que eu não queria e queria também.
se um dia, eu tiver certeza de que eu quero algo, me tirem daqui.

Nenhum comentário: