13.12.08

butterflies and rainbows

me tirem daqui.
eu fico tão cansada com toda essa coisa falsa.
fico cansada de tanto ouvir novidades repetidas.
tira esse sorriso falso, e vem dançar.
eu não acho que algo a mais possa realmente nos importar.
meu café amargo, seu som no talo.
meu carro quebrado, o seu sempre estacionado.
vai caminhando com suas próprias pernas, longe, longe, longe.
tira esse texto do bolso, e vem dançar.
eu tenho uma valsa pra nós e a lua.
vem.
mas não tarda tanto com falsas verdades, mentiras pela metade, olhares dispersos, longe, longe.
se eu fosse mais novo, se eu tivesse mais tempo, se eu fosse mais belo e viril...
se;
se eu não quisesse tanto sonhar como eu vejo essas mulheres e homens carregados de esperança.
chega de cutucar, furar, avançar, calar, prometer, voltar, ficar, foder, chorar.
minha hora de ser minha chegou, e eu não quero hesitar.
logo eu, que queria tanto mudar sua vida.
é que tu não sabe, se vai, ou se fica.


L de locked

Nenhum comentário: