7.10.08

would you?

observar-te era divino. eu ainda prefiro não entender o que foram tais mãos acenando.
naquele momento em particular, eu estava disposta a te colocar em primeiro plano.
naquele momento em particular, você me encorajou a dizer tudo, que jamais confessaria.
eu sempre quis pra você o que também desejas pra ti. e eu me mantive ignorando suas ridículas quedas.
me desculpe por esquecer meus pedaços no seu travesseiro...
naquele momento em particular, eu saberia dizer algo além de "não sei".
eu saberia, arrancar-te risos facilmente.
entrego-te minhas verdades inventadas, e meus jogos prontos,
se for necessário... você pode falar do perfume dela e eu me manterei firme.
privilégio particular.

você pode pedir espaço pra si mesmo e não ficar by yourself que eu compreenderei.
podes até mesmo amar outra pessoa. eu sei, suco repetido enjoa.
nessa porra de momento particular, eu largo todas as suas roupas fedendo a cigarro.
quem és para seguir em frente com tanta convicção?
eu não quero ser a pessoa em que deposita toda a sua confiança. tenho medo de fardos pesados.
e nesse momento em particular, eu não gostaria se você ficasse mais um pouco.

ações repetidas e desnecessárias são para os fracos.
minha vida inteira é meu dia inteiro.
e eu perdi o medo de errar errando.
e agora me vem você me dizer o que fazer?

ande pelas calçadas que escolheste, irracional dos casacos bonitos.
antes de quebrar todos os meus quadros,
observe se tem algum dos seus na minha parede cor-de-nada, nesse meu momento particular.

Nenhum comentário: