12.10.08

across the universe

agora você me vem, cheia de razões discretas;
quanto tempo você demora de uma mesa a outra?
anda rápido irracional dos casacos bonitos, e me mostra mais uma vez, que você é o caminho que eu nunca devia ter seguido.

foram meses e meses, eu fui a pessoa mais feliz, eu fui a mais triste.
talvez, eu tenha servido somente, pra te fazer esquecer da pré idosa com crises existênciais e uma suite em cada motel da cidade.
talvez, eu tenha servido somente, pra subir aquela rua suja rápido, torcendo pra não chorar, e te ver do outro lado, lá. mais rápido ainda que eu. já longe, fumando e conversando toda alegre.

aah irracional, você sempre soube fazer melhor que eu.
era tudo jogo, pré destinado, e me dói.
eu não pedi pra você me esperar. eu nem sei ao menos se demora.
mas a falta que eu sinto, é de uma proporção incalculável.

me diga mais uma vez, menininha das verdades cobertas, que diabo você tá fazendo agora?
agora você pode ir, volte a alimentar suas pessoas imbecis, assim como eu, que fiquei por tanto tempo, esperando você conseguir esquecer ela, pra depois você lembrar de outro urso cor.de.merda ao invés de me enxergar. quem sabe.

amor, meu grande amor, só dure o tempo que mereça.
ainda me lembro da gente na ponte, onde ninguém mais nos alcançaria.

eu não falhei.
nem você.

o amor tardou e só.

Nenhum comentário: