6.10.08

subentendido;

eu até que aguento essa sua testosterona mal alimentada.
me conta direito o que foi que você fez.
eu até que aguento essa sua morfina que me irrita.

e se tiver lugares onde vendem saúde e mentiras bem mentidas, você estara na fila.
ah, pequena grande vadia.

você quase que me faz entrar, e olhe só, estavamos sem a presença de estranhos.
será que eu tenho mesmo que te engolir como engulo as minhas pilulas?
meu cabelo cheira a ovo frito que eu tive que levantar pra fazer pra ti.
mas é que eu realmente gosto de você.

eu acho isso tão bonito.
de ser abstrato ... essa beleza é até fugaz.
mas sabe que se um dia , isso tudo acabar , na barra da saia de alguma gostosa fácil por ai.
eu sou quem vai ter que esquecer.
... mas é só uma idéia que existe na cabeça, e não precisa necessariamente acontecer.

é que é sempre aquela coisa, quem flutua, nunca tem foco, certeza, vontade.
eles só flutuam.
já quem voa, sabe tão bem onde vai, que lança o braço pra frente, e vai, só vai.

no mais, eu to indo embora, com o braço pra frente.

deixa ficar assim mesmo, subentendido.

Nenhum comentário: