30.9.08

get out

...mas é que nada te incomoda realmente. você é forte, bonita, o que poderia estar errado?
seus pais confiam em você e no seu "alô" as três da manhã.
e você está certa, o mundo está infectado e suas roupas de marca, são suas melhores amigas.
pain.

você não pode ver que estamos ficando cegos? e na falta de amor verdadeiro, ainda temos vadias gostosas dando sopa por ai.
aquele dia eu te disse tudo, tudo que eu achava que precisasse te contar. mais ninguém sabe. ~
eu te contei o meu segredo. meu único segredo.
contei pra uma incógnita que eu não sei da onde veio, ou pra onde vai.

talvez se eu te abraçasse forte, você não teria passado dentre meus dedos, eu sei que não.

mas é tudo sobre hoje, é tudo sobre agora.
é tudo antes que eu torne isso em nada.

what a fucking loss spending that much time with someone only to find out that she was an stranger.

Nenhum comentário: