18.9.08

nem eu sei;

eu não sei na verdade quem eu sou.
já tentei calcular o meu valor.
mas sempre encontro sorrisos. e meu paraíso é onde estou.
por que a gente é desse jeito? criando conceito pra tudo que restou.
meninas, são bruxas e fadas.
palhaço é o homem todo pintado de piadas.
céu azul é o telhado do mundo inteiro.
sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro.
mas eu não sei na verdade quem eu sou.

da onde veio a vida?
por onde entrei, deve haver uma saída.
e tudo fica sustentado pela fé. na verdade, ninguém, sabe o que é.
velhinhos, são crianças nascidas faz tempo.
com água e farinha, eu colo figurinha e formo um documento.
escola, é onde a gente aprende palavrão.
o tambor no meu peito. faz o batuque do meu coração.
e eu nem sei na verdade quem eu sou.

percebi que a cada minuto tem um olho chorando de alegria e outro chorando de luto.
tem louco pulando muros, tem corpo pegando doença. tem gente trepando no escuro.
tem gente sentindo ausência.

Nenhum comentário: