16.9.08

be here now

am i that weird?
am i that strange?
i've got one fear. could your heart change?

e que deixem, finalmente, existir o amor.
amor falso, amor platônico, amor puro, amor sonoro, amor relativo, amor entre dois seres idênticos e monstruosos.
amor verdadeiro, amor cicatrizado, amor recompensado, amor comprado, amor entre dois seres completamente diferentes em todos os aspectos e angelicais.

deixem, existir o amor que eu quero sentir.
morem, todos vocês, em suas casas com telhados de vidro.
mas deixem existir o meu amor.
deixem existir o amor da gente.

let there be love.

quem foi que fez esse buraco no céu, para que as estrelas pudessem chorar em cima de mim?
quem foi que abriu esse buraco na terra, e quer me puxar pra dentro dele, me deixando sem uma das coisas que eu mais amo na minha vida?

deixem o amor existir.
o meu amor, amor que une todos os tipos de amor, amor que nem eu sei mais, o tamanho.

e então eu olho em sua direção, mas você está prestando atenção em como o homem que caminha pra longe do seu trono ensanguentado, caminha.
mas é que do momento que eu acordo até o momento em que eu vou dormir, eu estarei ali, ao seu lado, amando-te com a minha forma de fazer isso.
e se você quiser que eu mude algumas das minhas pintas de lugar, eu as mudo pra ti.
se quiseres uma das estrelas que choram em cima de mim. eu lhe darei.

olhe ao redor, amor meu.
eu sempre vou estar esperando por ti.
você sabe o quanto eu te preciso, e eu só peço que você compre a lancheira nova da menina branquinha de cabelos claros.

eu esperei esse tempo inteiro na sua estante, só pra ouvir você me dizer, que você realmente se importa.
e eu quero que você saiba. que eu vou contigo.
seja lá pra onde for.

hoje eu to chateada, eu to cansada, to sem inspiração.
to sem paciência, e mais uma vez, eu to chateada.

ah... deixem o amor existir.
vocês todos, que colocam as bombas no céu.
para que ele amanheça com nuvens e negro.
limpem suas luvas de pelica.
joguem fora suas conversas gravadas, suas coroas pixadas, seus livros encafeinados.
e morram. morram todos.
mas deixem o meu amor, existir.

and we walked through the doors. so accusing their eyes...
like they have any right at all to criticize
hypocrites. you are all here for the very same reason.

Nenhum comentário: