9.8.08

ironico.

eu só não pudia perder os passos ritmados que me levavam pra onde eu precisava estar.
precisar, não é querer.
é reconquistar.

eu acho isso um tanto quanto desnecessário, eu sempre achei que as coisas funcionassem da seguinte forma: se não vai embora, não grite, não bata portas, não fale, não.

mas não mesmo, não funcionam assim, porque simplesmente não da pra não gritar, simplesmente, não dá pra ir embora, as coisas importam.

eu pedi o papel e a caneta, pra não perder as palavras bonitas que vinham na minha cabeça.
eu preferia nunca conhecer o amor, nunca conhecer nada, como eu disse, eu preferia dormir pra não sentir, ah... não sentir...

dava pra perceber que não estava tudo bem quando eu cheguei em casa, os cabelos chuviscados, e as pernas tremulas de ódio diziam tudo por mim, tudo que eu não saberia dizer com voz ambiente.

eu quero mesmo, é verdade.

acho que eu nasci pra ser quem pergunta o porque nasceu, não pra ser o rei.
não.
pra ser o rei.

Nenhum comentário: