5.8.08

thissucks

ai eu acabei a cópia e comecei a olhar as mini-unhas, e me segurar pra não comer o resto delas.
ele começou a vomitar números e letras, falou pra eu virar pra frente e prestão atenção, porque tudo no começo é fácil.
fácil? fácil é comer, fumar, foder, estudar definitivamente, não é fácil, descobrir da onde sai o maldito y ao quadrado, definitivamente, não é fácil.
fiquei em duas matérias, química e física. amanhã tem simulado. quinta entrega de lição.
quero saber mesmo é quando que eu saio dese castigo.

de manhã, a linha seguiu sua rotina, metrô cheio de monte de gente. de manhã eu não gosto de falar com ninguém. não gosto das pessoas que entram no metrô com um sorrisinho no rosto pedindo espaço. as vezes eu quase acredito no que dizem por ai sobre o meu bom humor.

Nenhum comentário: