9.8.08

quero garrafas.

não preciso que me entendam.
preciso entender, eu sempre sou a que fica com a parte de egoísta na história em quadrinhos desfocada.
eu sempre sou a que fica com as coisas ruins do troço.
sempre, sou a que me faço de vitima, sou a que se faz de irritada, rebelde, é esse o nome status. certo?

acho que é tudo status sim, status que não se pode perder, status que temos que manter.
status meu, seu, dela.
me irrita.
mas eu sou egoista. eu tenho que compreender, e talvez por tanta compreensão as coisas estejam assim.
sentar entre pernas, ter o anel, as palavras e o cafuné somem quando o rimel é borrado pela água corporal natural.
eu esperei.
como pediu.
eu fiquei.
como pediu.
eu devorei.
como pediu.
seu corpo no meu.
como pediu.

mas acho que depois de tudo isso me cabe dizer obrigada, por não saber como ser mais, do jeito que eu nasci sabendo.

meu viver, é esperar você.
já dizia o homem que diz as coisas importantes pra mim realmente.
o resto é farsa.
que faz parte da maioria dos dias que fazem dias no meu dia a dia.

obrigado.

Nenhum comentário: