9.4.09

somos quem podemos ser.

ela sorriu estendeu a mão e disse : te vejo no juizo final .

diga a verdade ao menos uma vez na vida, você se apaixonou, pelos meus erros.
não fique pela metade, vá em frente minha amiga, destrua a razão nesse beco sem saida.

meu deus quanto tempo eu passei sem saber... ai foi quando meu pai me disse : filha, você é a ovelha negra da familia, e agora, é a hora de você assumir e sumir.

faz calor depois faz frio. você diz já foi, e eu concordo contigo. você sai de perto eu penso em suicidio.
mas no fundo eu nem ligo.
eu queria ter uma bomba, um flit paralisante qualquer. pra poder me livrar do prático efeito. das suas frases feitas, das suas noites perfeitas.

só dure o tempo que mereça...

e maaaaaaaaaaaaais de MPB.
embarque direto pro paralelo ;)

c ya


Nenhum comentário: