15.4.09

eu não quero ser senhora.

hoje eu acordei e minha mãe tava lá em casa.
assim que eu sai do quarto eu senti o perfume dela, aquele de cigarro com Kriska da Natura, sabe?
só que eu tinha acordado meio, meio com sono, meio atrasada, meio amassada, e meio com saudade. ai esperei um pouco pra ir dar bom dia.
fui fazendo as coisas que se faz de manhã.
desci. com trezentas e cinquenta e duas roupas que estavam no chão do meu quarto pra lavar.
e mais os vinte e três papéis de catarro que o meu namorado deixou no chão, afinal, resfriado é foda. e eu entendo ele. ?

'bom dia mãe'
'oi meu xuxu mais lindo e gostoso, a mamãe te ama........ ......' o resto eu esqueci.
ai eu comecei a conversar com ela.
e sem querer comentei que eu estou trabalhando como autonoma aqui.

céus. de xuxu virei jiló.
de bebe virei capeta. de linda e gostosa estava dançando funk nua na sala. e o mamãe te ama? pff nem preciso comentar.

ela me disse que eu não vou ter aposentadoria quando eu virar senhora.
porque eu já to com dezoito anos.
quase mandei ela abrir meu hands e ler o meu texto sobre as senhoras.
eu não quero ser senhora.
não quero ter aposentadoria, nem 15 cachorros latindo às cinco da tarde pulando no meu sofá creme e quase derrubando a porra do meu chá.
fora que os joelhos incham, e o dedão sempre fica embaixo do outro dedo que vem depois do dedão, quando ainda somos novos, claro.
a pele fica meio oleosa e o coração bomba menos, mais a diabetes e filhos revoltados viajando em alto mar. e você em casa planejando no máximo um jardim botânico, e torcendo pra rolar um baile às 16 da tarde.

eu vou ter que arriscar não ter uma aposentadoria.
eu vou continuar trabalhando com as minhas modelos.
e trabalhando a paciência dentro de mim também.

e não. eu não quero ser senhora.

Nenhum comentário: