26.3.09

this is fashion baby, and all of them, like it.

karla diz: cá você não posta mais ..
c. diz: é que ka, nada mais me fascina, já me acostumei com a violência, já não me desespera mais ver quanta vagabunda tem no mundo, e eu já cansei de falar sobre amor.

é. mas eu esqueci da moda.
a moda me fascina.
hoje eu fui cobrir um casting... todas as minhas modelos lá lindinhas com scarpin no pé e cara de 'sou simpática, linda, magra e burra. me escolhe?'
sentei no meu canto e fiquei aguardando o cliente chegar...
e lá vem ele.

-quero aquela!

e aponta pra mim.

-nem quer nada.

eu respondi com um sorriso falso e uma cara roxa, pra combinar com o lenço e o tênis.

-até quero!!

droga, ele estava certo de mais, ele queria eu.

-levanta Camila, vou te mostrar a Wella.

parecia que eu tinha conseguido entrar num oásis.
um salão de cabelos lindo, limpo e modelar.
espelhos por todos os lados, cada um refletindo um rosto mais lindo e escultural do que o outro.
meninas com mais de 1,80 prontas pra mostrar o porque estavam ali.
música leve de fundo e mais de 5 nexteis apitando ao mesmo tempo.
eu comecei a entrar num paralelo delirante, vendo aquilo tudo acontecendo ali, embaixo do meu nariz. todos aqueles profissionais atuando...
até que o cliente me interrompe falando o que eu tinha acabado de notar, num leve suspiro:

-isso é moda cawar, moda.

gente andando rápido, cheiro de tinta no ar. e mais beleza. muita beleza.
fomos para a outra área. uma mesa imensa, com todos os melhores comes e bebes matinais imagináveis.
de repente, eu ouço uma música alta, e vem uma fila indiana de modelos, caminhando com o cabelo bezuntado de tinta, e mais um metro e oitenta.
eu descobri ali, quando voltamos pra sala, e eu sentei do lado dos clientes, que a moda realmente me fascina.
e sim, é isso que eu quero.
é nisso que eu vou. nisso que eu já estou.

e como dizem os bees.
ahaza!!!

sábado e domingo tem mais. ;)

Nenhum comentário: