30.3.09

agora 3

...de todas as minhas almas, a sua foi a mais gêmea.
então vem, com esse sorriso de menino, vem com esse olhar de homem.
me amolece os quadris até dormimos com nossos pés entrelaçados, nossos sonhos encantados, seus resmungos embolados.
és o portador dos meus sorrisos matinais, dos que vem à tarde, dos que voam pela madrugada até pousarem em forma concreta de alegria.

do momento em que eu acordo até o momento em que eu me deito, é em você que eu penso.
e não tem nada nesse mundo que mais me alegra do que um sussurro que me entregas dizendo que me ama.
quando eu entro no seu quarto bagunçado, com suas roupas bagunçadas, seus cabelos bagunçados. e a sua ordem desordenada, que tu me coloca na tua cama feito boneca e me tira o juizo e as roupas, eu me sinto a mulher mais feliz desse mundo.
de saber que depois do um que a gente vira por algum tempo, vai ter o conforto do seu peito pra mim. só pra mim. all night long.

és o meu homem, o único que eu preciso.
meu mineiro de são paulo.
de todas as épocas, tu já era o meu homem.
principalmente quando veio com truques e perfumes.
cabelos e devaneios, meias verdades, meias do avesso.
e mais perfume. na cidade do arco iris.

fica comigo aqui meu homem.
enquanto for bom pra você e pra mim, fica.
se um dia, fores embora te amarei bem mais do que essa hora.
por favor amor, me acredite não há palavras pra explicar o que eu sinto.
certas coisas, de todo dia nos trazem a alegria de caminharmos juntos lado a lado por amor.

feliz tres meses, meu homem.


Nenhum comentário: