2.3.09

faltou o dois.

Eu já não sei como começar. Eu sempre falo várias vezes as várias coisas que passam pela minha cabeça. Já não tenho mais meios de viver sem ele. E isso eu sei, que é de verdade.
Não tem nada melhor do que o conforto do abraço que ele me dá. Acho lindo e completamente irreversível, o modo como ele singelamente extrai tudo que eu tenho de mais puro.
Meu garoto com olhar de homem... Ah... Se ele soubesse realmente o tamanho desse amor... O gosto de fruta mordida que ele tem...
Eu faço questão de que ele enxergue o quanto é importante cada passo que damos juntos. Faço questão de evoluir cada detalhe estragado que eu tenho.
Depois que tudo isso começou, é só o que me importa realmente.
Eu vejo tudo acontecendo simultaneamente, e a minha maior alegria, é saber que no fim do dia, eu vou ouvir ele gargalhar de uma coisa, ou de outra.
Sua água eu vou buscar na fonte.
É coisa de pele, não tem explicação. Tá em cada abraço, cada suspiro, cada sorriso, cada frase de todos os dias. Tá em todos os lugares que eu olho, aquele sorriso.
É a mão dele, que me percorre corpo e alma. Cada ataque de ciúmes, aaah cada bico. Eu adoro os bicos. Cada janta no habib's.
Eu ainda vou explodir ele de felicidade. Ainda lhe trago uma estrela. Minha vida, minha vida. Eu já disse, ele é lindo. Lindo. Lindo. Lindo... ... ... E se isso não for amor, o que mais pode ser?

-Wesley Allen- diz:
obg por passar cada minuto comigo.

Faço das suas palavras, as minhas.
Amor-da-minha-vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mor...você é tudo pra mim...
Obg mais uma vez
e Parabéns pra nós
Te amo