13.2.09

e o palhaço chorar.

gosto de ver tudo desmontar na minha frente.
gosto de ver as pessoas chorando por causa das coisas que eu disse.
eu gosto de ver o circo pegar fogo.

gosto de roubar namorados alheios.
gosto de dar pra eles a noite inteira.
eu gosto de ver o circo pegar fogo.

gosto de ver menininhas decorando seus quartos com o meu rosto.
gosto de passar e ver que todos olham pra mim.
gosto de ser o centro das atenções. 
eu gosto de centralizar a minha pessoa na vida das outras pessoas.
eu gosto de ver o circo pegar fogo.

gosto de ter ele, ela eles e elas, na minha mão.
eu gosto de poder.
gosto de poder pedir mais uma garrafa quando eu quiser pedir.
eu gosto mesmo, mesmo, de ver o circo pegar fogo.

gosto de mudar de bar porque abriram a cerca do galinheiro.
gosto de humilhar as pessoas.
gosto de passar por cima do meu passado e mostrar que eu passei mesmo.
eu gosto de ver o circo pegando fogo.
e o palhaço, a chorar.

céus... como eu sou má!

Nenhum comentário: