16.1.09

that's what i got.

é impressionante como as coisas mudam rapidamente.
se antes uma barbie na mão, agora um cigarro.
se antes um colar com detalhe pink, agora um piercing no nariz.
se antes um boneco, agora um amor.
se antes uma tv, agora uma balada.

nem da mais pra lembrar do meu passado, sem me distrair com o meu presente.
eu sempre quis ter mais bonecas, sempre quis ter mais roupas, e sempre achei que elas cresciam com a gente.
sempre achei que a susi ia passear comigo nos domingos de sol.
esses dias vi um cross ultrapassando o carro do meu tio na estrada.
pensei: "quando eu for maior , vou pegar um desse."
logo em seguida, eu pensei:
"maior pra onde? pros lados? com três filhos e um marido alcoolatra?"
notei que eu to com dezoito anos.
que eu tenho que fazer faculdade, comprar um carro, e namorar sério uma vez na vida.
ai que eu notei que não da mais pra eu ter crises de escrever e sair da sala de aula pra fumar e ficar escrevendo sobre minhas crises.

eu era médica aos 7.
depois virei cirurgiã plástica e só. a fase dos 8 aos 9 o que eu mais queria era fazer as pessoas se sentirem bonitas.
cheguei aos 10 e comecei a gostar imensamente de dor. ai eu queria trabalhar num carro de resgate. (OI!)
virei cantora assim que eu notei que a avril lavigne tinha um skate e era linda e rebelde. essa durou mais ou menos até os 13.
quando eu conheci um baixista e me apaixonei. ai de cantora, virei baixista.
aos 14, eu era coçacu. andava de skate o tempo inteiro e achava que sabia tudo sobre sexo comida e esporte.
com 15 e 16 eu amei intensamente cada uma das minhas namoradas, fiquei pra sempre com elas... e em alguns casos, usei os mesmos poemas.
de 16 pra 17 voltei a ficar com homens...
dos 17 aos 18, criei um blog. finjo que trabalho como recepcionista bilingue. namoro sem a frase "namora cmg" pq pra variar eu viciei na pessoa e temos uma relação de namoro nao declarada.
moro com a minha tia, e vou começar minha faculdade.
dos 18 aos 19 anos eu vou ter meu carro, virar teacher da Wall Street fazer minha faculdade e continuar namorando sério uma vez na vida.

Nenhum comentário: