14.1.09

em todos esses anos...

... ninguém foi feito pra mim.

how did I get here?
eu devo aceitar, tenho que entender.
e poxa! como eu sou egoista e malvada.
foi só uma ligação, foi só um olhar.
seja lá o que foi só.
o que eu quero é que seja só, eu.

'eu não quero te ver assim, sofrendo.'
então vai.
será que você consegue enxergar o que estamos fazendo?
fazendo de bobos, nós mesmos...

tem paredes com digitais dela.
tem janelas que se abrem com o nome dela.
fichários que se guardam, com o nome dela.
relógio rosa que conta os segundos dela.
garçons gays, que contam as fofocas pra ela.

tem o nome dela, o rosto dela, o cheiro dela em você.
how did I get here?
e o que eu to fazendo aqui?
em todos esses anos... ninguém foi feito pra mim.
e eu to começando a subir de novo.
olho pra baixo e tenho que ver mais um sinal de que alguém a mais esteve por ali.
to perdendo os diamantes do meu céu.
to me perdendo no meio dessa porra toda.
não quero chegar lá no meio, ver tudo acontecer.
sentir tudo que eu sei que está por vir.
pra depois com uma cara de desconcerto, cair sozinha no chão.

eu gosto bem mais do que é meu.

Nenhum comentário: