16.12.08

i wanna go home.

-eu te disse; to te esperando. ninguém mais é meu amor.
-ninguém é seu amor. você precisa de alguém. não de mim.


eu sempre sou a errada, egoísta e manipuladora.
mas eu disse que a menininha que parecia com um boneco de video game cabeçudo, ficaria com a menininha que não tem pai nem mãe, nem inteligência.
e eu acertei.

eu disse que o outro menino, com o nome estranho, não iria perder a jogada, enquanto eu não mostrasse pra ele as cartas de terceiros. e eu acertei.

a outra que criticava cocaína, essa sim, eu sempre disse : vai cheirar, vai cheirar.
cheirou.

eu disse que eu não perderia uma só jogada do último que eu participei.
e eu acertei, em cheeeio.

disse que a dos cachorros, era mais inteligente do que as duas imbecis juntas.
acertei.

impressionante. como mesmo burra, desesperada e perdida.
eu consigo enxergar antes do tempo.
que é pra não falar mais tarde, com ar de fracasso... afterallshewasjustawhore;)

Nenhum comentário: