6.11.08

eu sonhei...

que eu chegava na sua casa, subia as escadas do hall de entrada, abria a porta sem tocar a campainha.
subia mais escadas e chegava no seu quarto. onde eu pudia sentir seu cheiro, misturado com o meu.
eu sabia que não poderia estar ali sem a sua permissão. 
mas eu pudia nos ver em cada um dos espaços vagos e bagunçados que eu encontrei ali.
você me perdoaria se soubesse que eu fiquei a tarde inteira?
eu tirei a minha roupa e coloquei seu roupão. abri o guarda-roupa e passei seu perfume. desci, e encontrei seus cds. peguei os beatles. e eu sabia que não poderia demorar muito. você estaria em casa logo.
você me perdoaria se soubesse que eu fiquei a tarde inteira, sem a sua permissão?
acendi o seu cachimbo, e fui tomar banho. tinha uma carta na escrivaninha.
"hello love, i love you so much. meet me at midnight."
e não... não era minha letra. eu tinha que ir embora o quanto antes.

a trilha sonora do sonho, era girl dos beatles. e eu simplesmente não acredito que foi tão perfeito e real.
acordei chorando. em prantos, e encolhida na cama. eram três horas da manhã. e era sonho.
desses que não viram realidade. mas ainda assim, até eu me dar por conta do meu rosto molhado. ainda doía. o alivio que veio em seguida. me fez acordar tão bem humorada.
que até a minha maior preocupação, vazou.

is there anybody going to listening to my history?  all about someone who came to stay.


Nenhum comentário: