20.10.08

na mesa de bilhar.

eu preferia nunca ter visto teu rosto desfocado.
se eu já soubesse que ele viraria vários, e ficaria tão distante, e intocável.

eu queria realmente não gostar de você.
e poder dizer.
meu pai é um cuzão.
do fundo de mim.
mas eu não sei, eu não acho isso, eu sei que você tem coisas boas pra fornecer.
além de facilidade pra namorar 6 mulheres ao mesmo tempo.

és livre como um pássaro.
e eles realmente, são bonitos somente de longe.
até os 10 tinha uma parede que me impedia de te ver.
quando nas pontas dos pés, eu enxerguei seu cabelo dourado, eu quis vir pra mais perto.

mas nunca teve alguém pra me dar beijo na testa, e me cobrir nas madrugadas de sereno.
não preciso de encontros , viagens estúpidas nas quais ficamos horas a fio contando nossos casos amorosos. roupas novas, e muita maconha.
eu não preciso mesmo, de nada disso, se for pra ser forçado.

queria ser uma dessas crianças, que têm seus pais perto delas.
que vai no shopping no domingo do dia dos pais, comprar uma gravata azul-marinho pro coroa.

eu quero mais, sempre mais.
que hoje que ontem...
mais, do que eu posso ter.

Nenhum comentário: