30.8.08

a idiota.

prefiro não acreditar no que me dizem.
não acredito em nada, até duvido da fé.
eu não acredito nem, no que eu mesma falo em algumas frases, em algumas fases.
é eu não acredito em quase nada.
e como vão todos os filhos de Deus?

eu não quero luxo, nem lixo, meu sonho é ser imortal.
eu não quero luxo, nem lixo, quero saúde pra gozar no final.

seguir constantemente a estética das coisas é meio cansativo.
e eu realmente não acho atraente ter que ficar pintando quadradinhos corretamente até uma hora da manhã com o nariz escorrendo.

eu me sinto uma idiota, quando o controle físico foge da minha mão, física.
tem algumas pessoas que não me agradam, tem algumas coisas que não me agradam, até mesmo música, as vezes não me agrada.
eu sou assim, meio ali meio aqui, meio nada.

me sinto mais idiota ainda, quando eu me encontro de frente a frente comigo.
e vejo, a minha cara de idiota, acreditando nas poucas frases que são ditas...
quando elas são ditas.
já fiquei em pedaços no chão. por causa disso.
já flutuei tão alto, que o meu rosto lembrava as mais pacificas paisagens.
eu já me retoquei, me pintei, me bordei, eu já me comi, já comi ele, comi ela.
comi boi. eu já montei tudo de novo, eu já segurei a mão dela bem forte. com medo dela fugir, eu já segurei a mão dela e ri dela, no outro dia, no mesmo dia.
nos dias em que eu nem sabia que estava completamente, ali.

todavia, odeio quando me chamam de idiota, porque as minhas coisas quem sabe e quem fala sou eu, exclusivamente eu. que acho que o mundo vai acabar em 2012 e eu não vou ter pra onde ir, e se pensarmos bem, já é hora de planejar.
12 vem depois de 11 que vem depois de 10 que vem depois de 9. e a gente já tá no 8.

sabe que eu não concordo com amor.
dá raiva, sai do controle, você já nem sabe se és uma mulher, uma diva, uma bruxa e ah! mas quem precisa saber disso, você ama!
e amar entra num patamar fodido. amar é muito fácil. alguém precisa avisar isso pras pessoas que não sabem ainda.

já coloquei essa porra toda em baixo do travesseiro e deixei lá, mas de nada adiantou.
transei com arranhões que é pra ficar menos amor, e mais sexo, mas de nada adiantou.
e é tudo tão pouco na minha frente, que eu me sinto mais idiota ainda quando eu vejo meus dias passando e eu fazendo exatamente o que eu dizia pra não fazerem.

o amor é uma puta. e nós adoramos as putas.


Nenhum comentário: