29.7.08

three past five am

minha lua daqui é uma luz batendo no prédio azul, que dorme.
são 5 da manhã e minha insônia quase se torna material, eu não sei mais dormir, não sei mais não fumar.
daqui nem da pra ver muitas coisas, eu queria mesmo a varanda do dono do esperma, ver a roça dele fantasiada de mini-metrópole, dormindo, não essa parede manchada de sereno.
.
notei olhando minha sombra, que voar é opcional, mas é daquelas opções que sempre notamos que dava pra ser opção quando já estamos lá no alto, e não da pra se jogar e desistir.
.
however at first I was even well, 'cuz I thought you'd be back by July.
.
e falando em opção, to pra ficar louca... chegou a hora de decidir, passaram-se os anos, passa-se as roupas, lava-se as sujas. doa-se as bonecas, velha de mais pra elas, nova de mais pras festas. é hora de decidir ser médica, escritora, drogada ou professora.
.
essa caneta fede chiclete, essa quarto fede cigarro, esse cabelo fede sujo... ah... se essas paredes fedidas falassem, me ordenariam bater a cabeça nelas até menstruar meu cerébro.
.
quero menos orgulho escroto. mais amor puro.
.
hey hey ho.
i'm the queen. and you know what? é muito foda.

Nenhum comentário: