29.7.08

nadaadeclarar

porra. hoje foi dia... mandei muito curriculo pra tudo que é canto.
to cansada uma hora dessa, to com fome também.
é hora de ouvir janis e relaxar com um livro e um café.
não fumei hoje o dia todo.
tá me fazendo falta pra cacete. e minha boca tá com gosto de boca, não de nicotina.

achei um mini-livro aqui em casa, que chama mulheres alteradas.
não pude deixar de ler. hahah eu não me encaixo em nenhuma das coisas que declaram uma mulher relativamente alterada.
logo, eu sou um poço de paciência.
hahahaha

acordei tarde de novo, e pra variar vou dormir tarde e sem comer nada. :~
minha prima ouviu sandy junior e belo o dia inteiro hoje.
eu ainda quero entender onde foi que socaram a música boa pros menores de 16 anos.
ela ouve funk. tipo, ai ai ai meu piro.
ou... ela balança o cu na vara.

passou tudo. to curada nova, e com medinho.
aaah, domingo gostoso. by the way muahahaha

vou fazer um café pra mim. :*

Nenhum comentário: