15.7.08

take your time.

saiu de casa cedo. perdeu o ônibus, o que é meia hora esperando? eu tenho meus cigarros.
vai fuçando nos bolsos da calça social.
porra. cade o meu cigarro?

o cigarro acabou, o ônibus atrasou.

trinta e oito minutos depois, o ônibus chega, motorista e o cobrador, sorriem, como se não fosse oito da manhã, como se aquela porra não tivesse lotada de gente. como se ele tivesse cigarros, e como se eles não tivessem demorado.

senta na frente, no banco dos outros, e fica lá. chegou. é minha vez, vou passar pra trás.

PIPIPI -- SEM SALDO X

aha. só faltava essa. pede pro cobrador, se ele pode descer pela frente mesmo. e o paunocu fala que ele vai ter que ficar lá, até o ponto final, que na verdade eram só três a mais do que o cabeludinho queria descer.
ele fica lá.

desce, finalmente, atravessa a rua, e pisa na merda! são 09.17 e o horário dele é 09.00
o que são 17 minutos?! há.
cheguei.

a patroa puxa ele pra uma conversa.
hey imprestável, YOU'RE FUCKING FIRED!
AAAH BITCH! GLAD TO KNOW IT. SUCK MY DICK.

chega em casa exausto. os pés gritam por liberdade.
todo fodido.
mas olha que coisa bonita, falta um dia pra namorada dele, chegar.
isso salvou todo o resto.

Nenhum comentário: