12.7.08

é minha vez? luz, camera, ação!

as vezes me da um desespero um medo de tudo se desalinhar.
relógio sem tic. sem tac.
cérebro sem tico. sem teco.

as músicas já são repetidas, os passeios são iguais.
o álcool é sempre o mesmo, o intorpecente é sempre ruim.
os amigos sempre somem, e a namorada sempre nunca volta.
e depois alguma coisa vai dar errado.
porque é assim que tá acontecendo. só assim que parece funcionar, sem que funcione mesmo, óbvio.
me roubaram 150 reais da carteira. e eu fico pensando em tudo que eu pudia fazer com esse dinheiro.
mas eu fico bem mais feliz quando eu fico pensando em tudo que eu poderia fazer com o paunocu que pegou.

plena sexta feira e mais cu doce pra iluminar a augusta.
'camila eu não quero mais falar com vc porque vc mimimi' gente cade a minha lancheira!?

se tem uma coisa que não me atrai são pessoas que andam da mesma forma que as outras milhões do mundo, que falam do mesmo jeito que as outras milhões no mundo, que trepam do mesmo jeito que as outras zilhões do mundo.
e de alguma forma, querem sempre ser alguma coisa a mais.
eu sou mais legal. eu sou mais troxa também mas isso vai me compensar daqui a pouco.
eu sou mais confiável. e com certeza. eu sou simplesmente mais madura.
dspoksdopksd

bonecas de plástico nunca quebram.
isso sim, é deprimente.

Nenhum comentário: