22.6.08

eu só me fodo no role.

agora que eu fiz esse negócio, eu perdi a inspiração pra escrever as coisas.
isso não é bom.

amanhã eu tenho aula naquela porra, e eu to fudida.
realmente e totalmente, fudida.
e o pior: to fudida, sem foder.
ahá.
e essa coisa de eu ter que decidir o que eu quero pra mim sem nem ao menos saber quem eu sou.!?
e essa coisa de eu ter que decidir o que eu quero ser quando eu nem sei se eu quero ser alguma coisa tão rápido.
eu acho bem confortavel acordar de sabado e assistir desenho.

tem um aniversário chegando e eu to com dor de estomago.
já.

ta tarde, eu to sem sono. e amanhã preciso acordar 5:30
enquanto outras milhões de pessoas no mundo fazem sexo, ou ganham uns dinheiros.
eu levanto e vou pro colégio.

enfim, finalizo aqui, vou fumar.

Nenhum comentário: