23.6.08

e assim, dormir pra sempre

eu queria ter o sono mais pesado.
pra não ouvir as coisas que caem, caindo.
pra não ouvir as pessoas que falam, falando.
pra não ouvir quem chora numa rua movimentada e consideravelmente suja, chorando.


garrafas voam, portões abrem.
abrem também sorrisos, e abrem suas pernas.
mas uma vez me disseram mesmo...
que o que é do homem o bicho não come [?] hahaha


eu queria ter meu sono mais pesado.
pra não ouvir as portas se abrindo e terceiros entrando.
eu queria poder ter isso, pra poder assim, dormir pra sempre.
sem ouvir, sem falar, sem sentir, ah... sem sentir.


deveríamos nos encontrar de novo.
e de novo.
e de novo.
e de novo.


quem será que é pra eu seguir?
em quais dos dias eu devo mostrar meu arco-íris?

ninguém nunca diz como ser tão imperfeito.
é incrível, mas isso nascemos sabendo.
e é tão fácil fazer parte de um mundo tão pequeno, onde os amigos são invisíveis e nunca te ligam outra vez.



eu quero respostas.
exijo provas e músicas novas.

Nenhum comentário: