8.6.11

um dia frio, um bom lugar pra ler um livro.

Hoje acordei meio Clarice, me aborreci com meu sarcasmo e tentei ser mais otimista, comecei a rabiscar um Fernando Pessoa. Passei rápido pro mau humor do Raul Seixas, mas esbarrei na depressão do Renato.
No fim do dia eu sei, a única coisa que vai me favorecer é a rebeldia dos sentimentos eternos da Alanis.
Eu não quero gente hoje, não quero papo. Preciso mesmo é de mim, cinco minutos e uma xícara de café - que é pra pensar em tudo que eu tenho de bom na vida e não me incomodar com meus companheiros de planeta que gargalham alto.

É nisso que dá toda vez que eu acho que sou forte o suficiente pra olhar suas fotos, que sou madura o suficiente pra ler seus textos alheios e ver você - chamando outra morena de morena. Agora também, whatever eu estou loira. Eu estou alguma coisa hoje.
Porque ser... Eu tenho uma grave dificuldade em ser de verdade.

Ser é muito eterno, estar é um estado - passa.

E hoje, eu acho que estou apaixonada por você. (Ainda)

Nenhum comentário: