8.9.09

ñ adianta entrar na dança depois que a música já parou

vou indo;
seguindo o som da coisa breve que eu disse antes.

se eu fosse você eu teria medo.
é muita responsabilidade e eu acordo sempre mau humorada.
fumo com frequência e não costumo ligar tanto pro meu cabelo.
óbvio faz parte do meu dialogo diario.
e eu tenho um. aqui.
acredito cegamente que as coisas mais importantes estão nas menores coisas.
e costumo deixar minha marca em paredes.
não acho que depois de tanto tempo tudo muda assim.
durmo sempre com a TV ligada e uma vez por semana estou completamente insuportável.
tenho as minhas teses.
minhas bobagens em papéis que mostro pra quem quiser ler.
odeio que puxem meu saco o tempo inteiro.
e gosto das coisas bem planejadas e pontuais.
luto contra o meu sono porque eu acho que dormir é um eterno desperdício.
sou ciumenta. possessiva. e impaciente.
grossa. e que não sejam comigo.
sarcastica e por favor mais uma dose do mesmo.
e de todos os detalhes. eu noto.
odeio crianças e não quero ser milionária.
extremamente egoista. antes que eu esqueça de falar de mim.
detesto as tipicas conversas óbvias de 'oi tudo bem?'
tenho paura de baratas, principalmente as voadoras.
queria ser invisivel. e o céu sempre tá lindo.
odeio vento e preguiça é a minha melhor qualidade.

would u please, make my tea buster?

Nenhum comentário: