14.9.09

1° julho

eu vejo o que aprendi, e o quanto te ensinei...


-não há porque voltar?
-não penso em te seguir.
-não quero mais a tua insensatez! o que fazes sem pensar, aprendeste do olhar, e das palavras que eu guardei pra ti.
-não penso em me vingar, não sou assim. a tua insegurança era por mim. não basta o compromisso vale mais o coração. e já que não me entendes, não me julgues, não me tentes.
-o que sabes fazer agora, veio tudo de nossas horas, eu que não minto, eu não sou assim.
-ninguém sabia, e ninguém viu, eu estava ao seu lado então. sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher. sou minha mãe minha filha minha irmã e minha menina. mas sou minha só minha. e não de quem quiser! sou Deus, tua Deusa, meu amor.

_

-vamos descobrir o mundo juntos, eu quero aprender com o teu pequeno grande coração meu amor, eu te amo!


Nenhum comentário: