10.7.09

paz o caralho.

ninguém quer paz.
morar em casa no campo com grilos fazendo cri cri
televisão pegando mal
cachorro cagando no quintal
galo, verde, ausência de mortes por todos os lados.

paz é o caralho.

eu quero viver segura da minha vida.
não quero porra de casa no campo.
não quero onda batendo na pedra do meu quintal.
não quero pássaros fazendo pipi na minha casa em plena 6 da manha pq o galo cantou.
quero é me revirar no café.
morrer de sono todos os dias.
viver até os 80 e ainda ganhar prêmio por ter conseguido tanto tempo.
quero é mais chuva e calor.
mais cinza.
mais carro.
mais liberdade.
que se foda o travesti que foi enterrado hoje.
pra morrer basta estar vivo.
e eu não quero estar vivo sem ninguém pra possivelmente me matar.
em Deus eu acredito.
mas a melhor coisa da vida, é poder ter alguém pra odiar.
e ser odiado.
quero é mais gordura trans, buzina, fumaça e som no talo.

foda se meu pé de alface no meio do nada.
foda se.

Nenhum comentário: