29.7.09

I see you later.

eu não vou salvar nada.
não vou combater o vírus da aids.
não vou doar meu dinheiro pro pessoal do câncer.
não vou receber gratificações por ter sido uma pessoa adorável no último ano.
meu nome não vai estar em capas de jornais alheios.
e eu não serei, jamais, nem de longe, a maior revolucionária que usa já viu.
não ajudo senhoras, não alimento plantas.
eu não perdoo, não esqueço.
não quero nada além de mim e quem eu tiver escolhido na época.
o que é meu é meu, e o que não é nunca me importou.
eu tenho pena da galera da África, e dos que estão por vir que tecnicamente ficarão sem água.
mas nunca, em um dia de frio, desliguei meu chuveiro enquanto eu não estava preparada pro gelo que vem depois.
seu corpo pesado, sua mente leve.
o oceano no meio da gente.

leva o mundo, que eu vou já.
as decepções, eu te entrego de presente.
junto com as suas promessas, eu carrego as falsas de outros também.
tá tudo numa só mala, suja, feia, e lotada.

Nenhum comentário: