25.6.09

é aceitar ou recusar. sempre

na minha vida, sempre foi tudo planejado.
de uma maneira absurdamente, errada e desconcertada.
mas sempre planejado.
minhas roupas, minhas mulheres, minhas quase verdades.
meus shapes, meus sonhos, meus piercings.
a faculdade, o carro, a casa.
a quebra do circulo vicioso que é a minha família de mães solteiras.
mas acho que saiu tudo de moda e o máximo que eu consegui foram todas as minhas unhas roídas.
de novo.
algumas lágrimas, de novo.
e um ex namorado enxendo o raio do saco.
de novo.

eu sempre disse que de todos os males da vida, o pior sou eu.
e ela, mesmo assim, ouvia tudo rindo e sem blush, ainda.

não vou tentar salvar o mundo hoje, nem me desculpar por todos os erros que eu fiz
e nem pelos que eu pensei em fazer.

meu único medo, é você não cumprir com a sua parte e me deixar fazer tudo no final de semana.
sozinha.
de novo.

Nenhum comentário: