7.5.09

bi bi biit ch

- ah! agora que eu entendi a sua pergunta. então na verdade, de segunda e quarta eu faço coxa . ai na quarta feira, que eu to mais leve de domingo, eu também jogo futebol. porque eu me dou muuuuuuuuito bem com os caras do time. e ai na terça e quinta eu vou fazendo levantamento de peso, barriga, e na sexta, sempre tem o salão. porque ai eu faço cabelo e unhas. mão e pé. acho muito legal essa minha vida. sinceramente. meus amigos sempre me chamam pra sair com eles, porque eu tenho carro, ai eu levo a galera pra lá e pra cá. já vieram me dizer que é interesse. mas sabem como é família ? tudo invejoso. eu odeio inveja. vocês sabem. toda mulher linda e com o corpo bonito não gosta de inveja porque se sente invejada o tempo inteiro. porque elas acreditam em suas belezas e capacidades. não que queremos provar algo pra alguém. ób-vio. que não.- rsmexenocabelodenovo!-mas sabe, eu adoro me cuidar assim. porque todos me perguntam como eu tenho dois filhos e consigo esse corpo. os homens, amigos, e até os meus filhos! mas sabe, eu gosto de me sentir assim. olhem, só não encostem, não tirem minha roupa.
- porque obviamente, você precisa de uma reconstituição vaginal.

Nenhum comentário: