29.5.09

ali fica a tangente do planeta.

'todas as noites, são iguais.
os meninos satisfeitos e as meninas querem mais.'

pela primeira vez na minha vida, eu tive medo do meu pai morrer.
e ele não tinha caido de moto, não tava no hospital, não descobriu câncer nem aids.
ele só estava ali, na rodoviaria olhando meu ônibus ir embora como ele nunca havia feito antes.
me deu um abraço apertado, e sincero.
e pela primeira vez na minha vida eu me rendi aos encantos do meu pai.
ele é como eu ; ou eu sou como ele.
quando a gente quer, a gente pega a pessoa pra gente.

sempre vai ser assim...
e agora, o que eu mais quero, é morar perto dele.
viver perto dele. e aproveitar os segundos estressados e estressantes, dele.

'nós dois temos os mesmos defeitos, sabemos tudo ao nosso respeito.
somos os suspeitos de um crime perfeito. mas crimes perfeitos não deixam suspeitos.'

Nenhum comentário: