9.3.09

w: eu quero te levar comigo sempre.

acho completamente avulso.
delicado e necessário.
acho cintilante, aberto, paralelo.
com certeza não tem igual por ai.
e coisa de antes, é coisa de bem antes.
ontem a noite eu me aconcheguei no peito dele, e dormi meu sono confortável.
dormi meu sonho de fada.
não tem coomo ter coisa mais importante.
não tem com ter algo mais bonito do que a alegria que eu sinto quando te explode uma gargalhada no rosto limpo.
não tem como ter algo mais leve e impregnante, do que o seu sorriso de dentes pequenos.

dentre tantas viagens, quartos alheios, calores de outros lugares, e arco iris que dividiam o céu em dois pedaços.
eu vi que era sério.

tenho que me controlar pra não ir ve-lo todos os dias.
me controlar pra não viver só pra ele.

menino, vou te guardar comigo.
ô menino, vou te casar comigo (8)

Nenhum comentário: