17.3.09

again, and again, and again, and again

fico assistindo essa criançada toda em volta de mim.
e é melhor mesmo não me perguntar como eu dormi essa noite.
eu sou só um homem de vendas com o meu paletó em mãos.
e relembrando cada um dos planos que falharam.
um outro dia, uma outra noite, um outro ano.
outro sorriso, outra mentira, outra lágrima.
é bem melhor ser tudo que eu ainda não sou.
brinquedos inúteis feitos pra garotos inúteis.
e eu continuo sendo somente um homem de vendas.
e tem um pedaço de terra por ai, que eu esqueci um pedacinho de mim.

todas as sextas a noite, eu relógio me diz ue amanhã as coisas vão mudar.
e eu não posso esperar pra acontecer.
e de novo, na segunda de manhã, meu despertador sabe como a história inteira vai fluir.
e o final, é o mesmo que o começo.

Nenhum comentário: