3.2.09

wonderwall


eu to atropelando as coisas.
minhas mãos tão na frente, meu pé um pra trás outro no meio.
não to me reconhecendo.
minha vida tá diferente, minha rotina tá diferente.
até meu gosto pra nomes mudou.
eu achava lindo pedro, até conhecer um. e parar de gostar.
odiava wesley, nome de preto.
até conhecer um, e passar a gostar.
eu to completa pela primeira vez na minha vida!
eu costumava entrar no orkut das pessoas, e comparar a vida delas e os amores delas... aos meus, a minha vida.
agora, eu me sinto bem onde eu to, de uma tal forma que não me importa mais as outras pessoas.
agora sim, como minha mãe falava.
eu como respiro e durmo, wesley.

tem alguma coisa de diferente no jeito que ele me olha.
tem alguma coisa de diferente, na forma como ele chama meu nome.
eu gosto de cada pedaço que eu encontrei nele.
hoje, eu olho pra trás e tento entender, porque raios eu achei que amava fulano, ciclano e beltrano.
alguns, no máximo foi muita afinidade e carinho.

eu saio na rua com minhas músicas tocando e minhas roupas estranhas.
e vejo aquele bando de gente, e ninguém ali, ninguém me interessa.
eu não procuro mais nada fora.
tá tudo aqui dentro, guardado.
eu costumava sair na rua, e ficar me perguntando, porque são paulo era tão cheio.
porque as pessoas eram tão feias.
porque o céu era tão cinza...

hoje eu saio na rua e vejo arco iris, flores mesmo aquelas que nascem do lado dos mendigos.
eu dou cigarro pra eles!
não esbarro em ninguém mais.
e acho que tem espaço pra todo mundo, já que estão todos aqui.
eu só deixo crescer. porque tá me fazendo bem.

e eu vou... pro meu destino.
e ele tá ali, abre a porta pra mim com um sorriso no rosto e os braços abertos.
ele sim, é meu porto seguro.
onde eu me encontro, onde eu me acho. onde eu gosto mais do mundo e junto tudo em dois.
eu to feliz.
completamente e irreversivelmente apaixonada.
se isso não é amor, o que mais pode ser?
to aprendendo também.

segue o dono disso tudo em jpg.

Um comentário:

Anônimo disse...

o.OOOOOO
"Para o mundo q eu quero descer".
Meu deeeeeeus
Mtu obg amor
Vc eh tudo pra mim
=´)
Linda
Tenho muitos beijos acumulados aqui pra ti.
Amei, de verdade