1.12.08

vou fumar.

daqui de dentro o sol fica batendo bem na minha cara, me refletindo no monitor de 1998.
alunos entrando e saindo, uns sorriem, outros nem olham pra esquerda.
a sensação de liberdade, é quase completa. tirando a parte de que eu estou aqui até as 10.
a hora da viagem chegou.
e meu medo hoje, passou incrivelmente, do nada.
já da pra entender bem mais coisas...
e o ditado "o que é do homem o bicho não come" me acompanha nessas duradouras horas de fome, e de feto expelido.
o banco da bicicleta tá bem confortável momentaneamente.
mas é só assim que as coisas acontecem na minha vida. momentaneamente.
as vezes eu queria ser aquelas pessoas que seguem uma vida mais padronizada, sem espinhas no rosto e o último tênis da nike.

mas eu até gosto da sensação de liberdade que me da quando eu sei que eu posso passar meu natal onde eu quiser, porque nenhum pai ou/e mãe vou ficar chateados comigo.
to em dúvida se eu escolho pro resto da minha vida, ser engravatada, ou ser dona de um teatro.
whatever. i need money.

Nenhum comentário: