7.12.08

stand by me.

e hoje em dia, como é que se diz, eu te amo?
tudo acontece exatamente da mesma forma, e eu canso muito fácil das pessoas, e seus perfumes.
as vezes, eu penso bem, e quem diz que eu tenho validade, não está tão errado assim.
eu canso das mancadinhas aqui e ali que me são fornecidas, como se eu fosse um caixinha cheia de espaço pra tanto.
eu canso das críticas fornecidas com tanta facilidade e sem nenhum convite.
eu sei que no fim das contas, eu esqueço.
ninguém chega a ser tão importante pra mim, a ponto de ser imortal.
as pessoas são passageiras.
sempre.

algumas, eu me envolvo mais, o que leva mais tempo pra acabar.
algumas, eu nem me envolvo, na verdade eu só gosto dos seios.
mas as vezes eu canso até de mim, e dessa minha poligamia que faz visita as vezes.

eu não quero estragar tudo de novo.
não dessa vez.
mas os domingos não me inspiram a muito romantismo
realmente.

Nenhum comentário: