27.12.08

so. go ahead

eu já nem sei o que é pior.
saber que se antes, estava tudo por um fio, hoje esse fio nem existe.
saber que se antes, eu toleraria, hoje eu quero distancia.

minhas 15 horas de viagem me fizeram perceber que eu posso e quero mais.
me fizeram perceber que doa o quanto doer, eu vou atrás do meu completo.
eu quero flutuar.
cansei de ver minhas bolhas serem estouradas antes mesmo de saírem de seus lugares óbvios.
não quero mais pisar em ovos como sempre fiz para beneficiar sua saúde.

eu sei. vai mudar. vai ser ruim. e vai doer.
mas nesse momento, em particular.
eu vou.
estou disposta.

e dentre todos os meus defeitos completamente exibidos e folgados.
um deles, foi tentar te entender ao extremo.
um deles, foi de novo, dar o melhor de mim.

eu caio
tu cais
ele cai

[...]

Nenhum comentário: